16 junho, 2017

Por que praticar exercícios físicos?

Olá meus amores, tudo bom?

Hoje vim trazer alguns benefícios que os exercícios físicos tem para a nossa saúde, foge um pouco do nicho do blog, mas resolvi trazer algo mais variado pra vocês, e se vocês gostarem desse tipo de post me falem nos comentários que eu trago mais! Vamos lá?

14 junho, 2017

Dicas para ter um day after bem sucedido + Receita Caseira dos sonhos

Olá meus amores, tudo bom?

Hoje vim com um post bem legal sobre Day After, sei que muitas meninas tem dúvida nesse processo e outras não sabe o que é e como realiza-lo com sucesso! Então hoje vim falar um pouco sobre e junto trouxe uma super dica para vocês! Vamos lá?

13 junho, 2017

Dicas para começar a gravar vídeos #BlogueiraseYoutubers

Olá meus amores, tudo bom?

Hoje vim com um post especial para as blogueiras e youtubers que querem começar a gravar vídeos, ou apenas melhorar, seja para o blog ou para o youtube. Não que eu seja profissional, ou algo do tipo, porém já tive vários canais no youtube (Hoje não tenho mais!) e desde pequena gostei de gravar vídeos, e aí com o tempo aprendi várias coisas e dicas que quero compartilhar com vocês. Vamos lá?

08 junho, 2017

Lugares para visitar no dia dos namorados

Olá meus amores, tudo bom?

Hoje vim com mais um post do especial Dia dos namorados! Eu amei fazer esse post pra vocês e conhecer também os lugares maravilhosos que me indicaram... Trouxe dicas de alguns lugares que você pode ir visitar no dia dos namorados com sua namorada, além dos lugares serem lindos ainda são muito apaixonantes para um belo dia/semana com sua namorada. Vamos lá?

06 junho, 2017

Idéias de presentes criativos para o dia dos namorados - Aliexpress

Olá meus amores, tudo bom?

Hoje trouxe um post bem legal para o dia dos namorados, e nesta semana vai ter posts aqui no blog só sobre esse dia especial, ah... Todos os posts dessa semana sobre esse dia vai ser em colaboração com a minha amiga Maria Eduarda do blog Duda Silva, eu irei postar aqui no blog posts para OS MENINOS e lá no blog dela terá post para AS MENINAS, vai ser bem legal...

02 junho, 2017

Receitas caseiras utilizando café (Cabelo e pele)

Olá meus amores, tudo bom?

Uns dias atrás eu fiz um post com os Benefícios do café para o cabelo e para a pele (Clique aqui para conferir esse post), e uma leitora nossa sugeriu que eu fizesse um post com receitinhas caseiras utilizando o café, tipo uma continuação sabe? E como o pedido de vocês é uma ordem aqui estou eu com várias receitinhas caseiras incriveis tanto para a sua pele quanto para o seu cabelo! Vamos lá?

31 maio, 2017

O que fazer quando estamos NAQUELES dias?

Olá meus amores, tudo bom?

Hoje vim trazer dicas e truques para as meninas quando estão nos períodos menstruais, quando estão de tpm, quando estão com cólica... Ninguém merece né gente? Toda menina passa por isso algum dia, e isso é bem chato. Mas é a realidade e ninguém pode mudar isso, por isso a blogueirinha aqui veio trazer algumas dicas para aliviar e relaxar nesses dias. Vamos lá?

30 maio, 2017

Parceiro: Doce Design

Olá meus amores, tudo bom?

Quem me acompanha na página do facebook sabe que tem um tempinho que o blog fez uma parceria com o Doce Design. E sabe esse nosso novo layout maravilhoso? Foi feito por eles! E hoje vim falar um pouco sobre eles e como ocorreu a parceria e os acontecimentos durante esse tempinho. Vamos lá?

19 maio, 2017

Benefícios do café para o cabelo e para a pele

Olá meus amores, tudo bom?

Quem gosta de café levanta a mão! Haha, eu não gosto da bebida, mas é meu melhor amigo na hora da beleza. O café tem se tornado indispensável para as mulheres, e hoje trouxe alguns dos benefícios nosso cabelo e para a nossa pele. Ah, tem um aviso importante pra vocês lá na Fanpage! Vamos lá?

17 maio, 2017

Como ser mais organizada com o blog?

Olá meus amores, tudo bom?

Hoje trouxe dicas incríveis para você ser mais organizada (o) com o blog/canal e conseguir fazer sucesso... Porque vamos combinar, um blog todo desorganizado ninguém merece né? Não sou especialista nisso e não vou dizer que sou muito organizada, mas com esse tempinho de blog aprendi muita coisa. Vamos lá?

16 maio, 2017

Dicas para deixar o seu quarto mais quente no inverno

Olá meus amores, tudo bom?

Hoje trouxe um post bem legal, fofo e quentinho pra vocês. São 5 dicas para deixar o seu quarto ou qualquer outra peça da sua casa que prefira deixar mais quentinho naqueles tempos meio frio sabe? São dicas pra levar pra vida toda, haha. Vamos lá?