Planner 2017 free para download

By Aryane Vitória - dezembro 26, 2016


Oi  pessoal, tudo bem? Alguém ai ansioso (a) para 2017? Ano novo, vida nova, ORGANIZAÇÃO nova... Mês passado eu já estava na vontade de comprar um planner de 2017, mas quando fui ver o preço... QUASE MORRI. Então pensei, por que não fazer um rápido e fácil? Quando terminei de fazer lembrei do blog e tive a idéia de disponibilizar aqui pra vocês. Não vou cobrar nada, porém só tem uma regrinha que não vai te matar. É totalmente proibido copiar e colar em seu blog e dizer que foi você que fez. Nem precisa falar isso né Gente? Isso é muito feio.



O planner nada mais é que uma agenda com alguns diferenciais. Quando na agenda você utiliza para marcar compromissos e horários, no planner você utiliza para se organizar em todas as esferas de sua vida. Seja profissional, familiar ou financeira.



Obs: Eu fiz tudo em Preto e Branco com detalhes, sei que muita gente não tem tinta colorida na impressora de casa, ou quando vai imprimir em alguma "lan house" sai bem mais caro. E como a idéia era gastar pouco, já fui fazendo e pensando em tudo com custo zero. Vamos lá?

Essa é a capa, fiz bem simples, com mínimo de detalhes.




Coloquei o que realmente não pode faltar em um planner né? Os dados pessoais. Tentei colocar bem completo. A opção "blog" é só para quem é blogueira óbvio, sei que a maioria das minhas leitoras são blogueiras, kkk. Mas se você não tiver um blog pode deixar em branco mesmo.

Em que adianta um planner sem calendário não é mesmo? Kkkk, fiz outra parte bem simples com todos os meses do ano.




Esse aqui é outra parte que vai servir muito bem para as blogueiras esquecidas, kkk. Não só para blogueiras, serve para todas. Com certeza será muito útil.




 Coloquei essa folha que também vai ser muito útil se você não quer perder um contato ou quer salvar um, tem bastante espaço para colocar os contatos que deseja e que não quer esquecer.



 Aqui começa o planner mensal para você organizar e anotar as tarefas ou eventos importantes em um certo dia que queira.





Também coloquei essa folha para você organizar suas datas mais importantes na semana. E ao canto tem um espaço para colocar suas metas principais do mês.




Quem ai está querendo economizar em 2017 e parar de gastar dinheiro com bobagens que não precisa tanto. Essa página é especialmente para você separar o que você quer comprar no mês, e oque realmente precisa naquele mês. Assim você tem em mente com o que realmente vai gastar seu amado dinheiro <3 Kkk


Coloquei também esse planner financeiro que vai ser muito útil para você economizar, e anotar quantos você ganhou e gastou em um mês, assim você vê realmente se você está gastando mais do que você esta ganhando, e no próximo mês pode estar melhorando e economizando mais.


Aqui eu coloquei essa parte opcional para você anotar filmes e livros que já leu no mês. Eu amo essa parte. Sempre no finalzinho do mês eu olho a página e vejo quantos livros e filmes que já assisti e fico tentando bater uma meta no outro mês. Coisa de louco kkk

E assim, todos os meses se repetem com essas páginas de Janeiro até Dezembro.


Gostaram? Baixem aqui o planner completo e imprima na sua casa sem gastar nada.


Passo-á-passo para baixar:


1º Acesse o site e irá aparecer essa parte, clique em "Baixar" Onde coloquei o quadradinho vermelho.



2º Depois irá aparecer essa parte é só clicar em "Baixar Grátis" onde coloquei um quadrado vermelho na imagem abaixo e aguarde, o arquivo irá baixar automaticamente.


3º Depois de baixado clique na setinha que está apontando pra baixo e clique em "Abrir" como mostrei na imagem. E pronto, só imprimir! <3




Eaí, gostaram? Deixe seu comentário ai embaixo falando o que você achou, ou se tem alguma crítica construtiva, são sempre bem vindas Ok? Beijos e até o próximo post.





  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei o planner! Muito bem pensado fazê-lo em preto e branco, mostra uma preocupação linda com os seus leitores <3
    Eu já estou usando uma agenda, mas com certeza vou imprimir a parte financeira do seu planner, preciso me organizar muito nessa parte, rs.

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado gatinha, Super obrigada! <3 Espero muito que te ajude. rs, Beijos :*

      Excluir
  2. Amei o planner, já to vendo para imprimir o meu <3

    ResponderExcluir
  3. Oii, Ary... Amei o planner, baixei e mencionei o post no meu blog ;)
    http://nossaquevicio.blogspot.com/2017/02/projetotemnaweb3.html

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu <3 Fico muito feliz ^^ Beijão

      Excluir

Obrigada pelo comentário! Saiba que é muito importante pra mim ♡