Como acelerar o processo do Crescimento Capilar #Beda04

By Aryane Vitória - abril 04, 2017

Olá meus amorees, estão enjuando de mim? Haha. Hoje vim com o 4º post do nosso Beda, e trouxe dicas que realmente funcionam para acelerar o processo do crescimento do nosso lindo cabelo. São dicas simples mas que vocês devem levar pra vida. Vamos lá!


1º- Sempre massageie o couro cabeludo na hora da lavagem: Isso super estimula no crescimento dos fios além de lavar bem aquela região da raíz né? 

2º- Evite (Tipo, quase nunca!) Prender o seu cabelo molhado: Isso trás uma coisa horrivel para o seu cabelo, além de atrair fungos e essas coisas para a nossa raíz, e ninguém merece você lavar o seu cabelo com todo carinho e chegar na hora você prende e deixa todo fedido né?

3º- Sempre faça hidratações: Se fizer o cronograma capilar é 3 vezes melhor. Haha. Além do seu cabelo ficar lindo, brilhoso, macio e hidratado ainda ajuda sim no processo do crescimento.

4º- Se livre de quimicas, chapinhas, secador, etc: Gente, pelo amor de Deus. Pare de fazer isso com o seu cabelo miga, ele pode ficar super lindo e fica sim um charme á mais em você na hora. Mas o seu cabelo só vai ressecar, quebrar e bloquear totalmente o crescimento dos fios.

5º- Ultima dica mas não menos importante: Se aceite! Aproveite cada momento do seu cabelo, se ele está curto, faz penteados lindos, use ele como black e se solte! Não fique dando á louca de querer que o cabelo cresça de um dia para o outro. Isso só vai acontecer com o tempo.


E foi isso amoreeees, gostaram? Deixe um comentário positivo ou construtivo que eu leio tudo que vocês deixam pra mim com muito carinho e sempre tento trazer o melhor para vocês. Se tem uma dica que não foi citado nesse post deixe nos comentários também e vamos nos ajudar. 

Beijos e bye bye.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário! Saiba que é muito importante pra mim ♡