Wish List do mês #2

By Aryane Vitória - maio 02, 2017

Olá meus amores, tudo bom?

Voltei com mais um post e neste mês de Maio teremos posts 3 vezes por semana (Terça, Quarta e Sexta). Então fiquem ligadinhos aqui no blog Ok? Hoje trouxe mais uma wish list daqueles que eu sei que vocês amam, haha. E todos os produtinhos tirei do instagram (Incluindo as fotos) Vamos lá?


Maleta de Maquiagem:

Essa maletinha é da Imaginarium, e quando vi ela no insta, já me apaixonei.

Hidratantes Cuide-se Bem Flor de Maçã:
Eu amo cuidar da minha pele, e descobri esses hidratantes maravilhosos da linha Cuide-se Bem da OBoticário. Nesse kit vem:

  • Hidratante Corporal Flor de Maçã 400 ml
  • Hidratante Corporal Flor de Maça 200 ml (Perfeito para carregar na bolsa, haha)
  • Hidratante para Maõs Flor de Maça 50 g

Batom Metalizado #NaturaAquarela
Amei esse lançamento da Natura e a cor que mais me apaixonei foi esse Vinho meio vermelho (Não sou boa nessas coisas de cores, haha).

Água de Coco #ToDeCacho 
Qual cacheada não sonha em deixar os seus cachinhos super hidratados né? Esse novo produtinho da To de Cacho promete deixar o seu cabelo super hidratado e perfeito... Estou louca pra testar!

E foi isso meus amores, espero muito que tenham gostado. Se você é novo por aqui seja bem vindo, siga o blog e assine com seu email na lateral do blog para ficar por dentro das novidades! Comentem ai embaixo se você também está louca por algum desses produtos assim como eu, rs.

Beijos e bye bye.

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Aryane,tudo bem?
    Adoro ver wishlist! Sempre faço la no blog.
    Gente já to aqui querendo essa água de coco,acho que ia ser uma maravilha pro meu cabelo. E que lindo esse batom da natura,uma cor incrível.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    Bj ♥
    To te esperando lá no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, tudo bom. Fico feliz que goste, vou trazer mais post desse tipo ❤ Temos o mesmo gosto não é mesmo? Haha. Obrigada

      Excluir
  2. Linda maleta, adoro e tenho creme cuide se bem esta ate acabando heeh bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei ❤ Sério que você tem? Haha. Eu estou louca por um, talvez esse mês eu compre 😂😍 Bjos

      Excluir
  3. oiee.....adorei as dicas .O batom da natura é mara e a cor uma loucura de linda.

    ResponderExcluir
  4. sempre util as dicas, cuidados com a beleza é fundamentel. obgd

    seguindo www.descobrindoabelezadobrasil.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Saiba que é muito importante pra mim ♡